Friday 15 September 2017

Ezequiel chew forex


Forex Gestor do Fundo Ezekiel Chew derramou os grãos para o seu sucesso Forex gerente de fundo treinador amp Ezekiel Chew decidiu revelar seu segredo para o sucesso na negociação forex - ao vivo em Cingapura. Tendo começado a negociar forex em uma idade precoce, Chew Ezekiel acumulou mais de uma década de experiência profissional de negociação forex. Ezekiel não é um ex-comerciante de quaisquer bancos ou instituições comerciais, ele é um comerciante auto-didata que negocia a partir de seu computador doméstico. Ele gostaria de compartilhar seu conhecimento com os outros. Com a tendência crescente de seminários de negociação de forex sendo realizada em Cingapura - Ezekiel decide intervir para ensinar o verdadeiro método de negociação depois de ver a baixa taxa de sucesso dos estudantes que participaram desses seminários. Forex trading não é apenas sobre estratégias de negociação Há um sistema de negociação adequado por trás dele, a fim de ser consistentemente rentável Ezekiel diz. A maioria dos cursos de forex e seminários ensina via screenshots. Screenshots sempre retratam o cenário perfeito onde a estratégia de negociação funciona, no entanto, é uma história diferente quando se trata de negociação ao vivo. Em seu método de ensino, Ezequiel ensina através de cartas ao vivo. Ele diz que não há screenshots nos meus seminários, apenas gráficos ao vivo. Isto é como você vai aprender a verdadeira maneira de comércio Ezekiel conduz esses seminários uma vez a cada poucos meses em seu tempo livre. As aulas são pequenas, pois ele quer ter certeza de que cada estudante dele será bem sucedido. Saiba mais sobre seus métodos de treinamento aqui-asiaforexmentorAbout Ezekiel Ezekiel Chew é amplamente procurado após classe mundial orientador de vendas treinador amp, ele também é conhecido como um dos melhores comerciantes de Forex no mundo. Além de ser um comerciante forex 8 figura, Ezekiel é também um orador altamente aclamado, líder de seminário e consultor de negócios. Seus famosos cursos de treinamento, listados na parte inferior desta página, mudam a vida das pessoas todos os dias. Ezequiel foi abençoado para receber o dom de forex trading amp a arte de vendas e persuasão após perseverar através de sua família turmoil financeira em uma idade jovem. Desde então, ele se comprometeu a retornar à comunidade através de seus ensinamentos. Ele dedicou sua vida a ajudar indivíduos, equipes e organizações a ter sucesso em vendas, persuasão e negociação. Seus clientes incluíram milhares de vendedores, empresários, empresários, CEOs e executivos de topo através de palestras, seminários e da Internet como um meio de alcançar em todo o mundo. Ezekiels newsletters, produtos e aparências agora inspiram centenas de milhares de pessoas por mês. Como um dos principais oradores empresariais e líderes forex no mundo, Ezekiels apresentações autênticas, poderosas e inspiradoras se tornaram lendárias. Ele apareceu em vários estágios de negócios e eventos de empreendedorismo em todo o mundo. Ezekiel Chew vive em Singapura, com sua esposa incrível, Evelyn, sua filha Hailey e seu filho Kai. Primary Menu Meu nome é Ezekiel Chew, Fundador da Ásia Forex Mentor. Algumas pessoas já podem saber quem eu sou, mas para aqueles que não sou um comerciante Forex em tempo integral com mais de uma década de experiência. Meu objetivo é retornar à comunidade de Forex e compartilhar meus ensinamentos com comerciantes inexperientes e experientes. É um fato que há uma abundância de desafios quando se trata de Forex, e Im certeza de que a maioria de vocês que estão lendo este ter vindo através destes desafios. Por exemplo, você já pagou milhares e milhares de dólares para assistir seminários e oficinas de Forex pensando que você iria aprender a chave para o sucesso, só para perder tudo Ou talvez você é um daqueles comerciantes que fizeram um bom dinheiro em Forex com esplêndido Comércios e raias vencedoras, mas depois você eventualmente perdeu tudo Se esses dois exemplos soam como você acredita em mim, você não está sozinho. Muitas pessoas investiram milhares e milhares de dólares para aprender Forex, mas não conseguiram alcançar o sucesso Forex. Em vez disso, eles perderam uma tonelada de dinheiro e estão de volta ao quadrado um. Eu estive lá, feito que eu cresci em uma família de seis pessoas com duas irmãs e um irmão. Quando eu era jovem, tínhamos um grave problema financeiro, onde temos de viver de pão para boca. Através dos vários contratempos e dificuldades, aprimorou meu caráter em querer alcançar grande e mais importante ser financeiramente livre. E nunca mais estar em tal estado financeiro. Comecei a aprender a ganhar dinheiro, o que me levou ao mundo do investimento. Comecei a ler sobre todos os vários veículos de investimento. Quanto mais eu lia, mais me interessava. Comecei a pesquisar outros veículos de investimento em papel, como ações, fundos de investimento mútuo, commodities, opções de compra de ações e, eventualmente, Forex. Na verdade, Forex despertou meu interesse mais do que os outros. Provavelmente é porque meu pai sempre nos avisou sobre estoques, dizendo para nos mantermos longe deles. Afinal, ele não queria que nos tornássemos como ele ou lutássemos como ele fez. Tudo acontece por uma razão, e Im contente meu pai era tão inflexível sobre ficar longe de ações ou eu wouldnt escolheram Forex trading como minha rota. Isso foi apenas o começo que passei dois anos lendo e pesquisando sobre Forex trading. Mesmo que eu era um garoto e trabalhou a tempo parcial, naquela época weren8217t qualquer seminários forex ou cursos muito, eu pratiquei negociação na minha conta virtual. No entanto, a rota que eu tomei foi áspero ou desafiador, mas o desafio é o que me manteve indo. Eu devorava todas as estratégias e sistemas disponíveis que estavam disponíveis naquele momento. Fiquei praticando, falhando, aprendendo e praticando e, finalmente, depois de mais um ano, fui consistentemente rentável. Eu lutei por cerca de três anos, e provavelmente porque eu lembrei como minha família lutou quando eu era criança, eu continuei indo. Talvez estivesse vendo a confusão financeira da minha família que me inspirou a continuar em movimento, continuar empurrando para a frente. Claro, esses três anos foram difíceis, mas muito memorável. Mesmo depois que me tornei lucrativo, nunca deixei de aprender. Na verdade, a aprendizagem é a chave para o sucesso no Forex. Levei 42 meses. Quarenta e dois meses para ganhar meu primeiro milhão em Forex. Para alguns, 42 meses pode parecer um longo tempo, mas lembre-se, eu ainda estava estudando em tempo integral e passei todas as minhas horas restantes de negociação. E desde então, eu nunca olhei para trás. É por isso que eu tenho este site. Eu quero mostrar todos os comerciantes de Forex lá fora, que com determinação e perseverança, você pode fazê-lo também. Afinal, eu não nasci com uma colher de prata que eu comecei Forex a partir do zero, mas com alavancagem e composição, eu fiz isso possível. Desde que me tornei bem sucedido e cheguei tão longe no Forex, gostaria de voltar à comunidade Forex e compartilhar meus ensinamentos e experiências, minhas pesquisas e estudos para ajudar outros como você. Aproveite o site, como eu regularmente publicar estratégias de forex e artigos aqui. E se você gostaria de dar um passo adiante em sua rota de forex para o sucesso, eu encorajá-lo a participar de nosso curso de forex preço de ação. É o sistema de negociação forex full trading profissionais e eu uso. E vou falar com você do outro lado. Sobre Ezekiel Chew Ezekiel Chew é conhecido como uma figura autorizada na indústria de forex Fundador da Asias Maior empresa Forex Educação - Ásia Forex Mentor. Ezequiel é conhecido por transformar os comerciantes em falha em histórias de sucesso. Amassed com uma enorme paixão de ensino, Ezekiel tem um talento para se conectar com as pessoas ea capacidade de encontrar a razão específica dos comerciantes que arent ganhar dinheiro e proceder a defini-los direito. Ezekiel também é um treinador altamente aclamado e alto-falante onde suas conversas inspiram e influenciam as pessoas a se levantar e alcançar grande. Seus clientes incluíram milhares de trainee comerciantes, comerciantes de bancos e instituições comerciais privadas. Ezekiels newsletters, produtos e aparências agora inspiram quase centenas de milhares de pessoas por mês. Encontre-nos no FacebookPrimary Menu Caro Forex Trader, Meu nome é Ezekiel Chew. Fundador da Ásia Forex Mentor 8211 Asia8217s Maior Empresa de Educação com base em números de tráfego para o ano 2015, 2016. E as pessoas vêm a mim por uma razão, o que eu ensino funciona. I8217ve produziu toneladas de estudantes bem sucedidos que passaram a se tornar comerciantes em tempo integral 038 gestores de fundos. I8217ve sido um comerciante forex em tempo integral desde 1998 e forex trading mentor por quase uma década. Sobre os 10 anos passados, I8217ve sido um 8220lifestyleretiree trader8221 e mais importante it8217s o sucesso de meus estudantes que eu penso you8217ll seja interessado em eu faço 250-400 Pips por 4 dias Agora eu estudei o Sr. Ezekiel8217s forex que troca o sistema de curso inteiramente e praticado para 2 months8230now eu sou capaz de 250-400 Pips por 4 days8230 vou investir apenas 10-15mins em todo o meu day8230 ele é um mestre. Ele limpar todas as minhas dúvidas a cada vez que eu tenho lotes de doubt8230 ele explicou-los em muito bom way8230 Seu sistema é o único sistema que me deu confiança para a negociação e conhecer as cartas better8230 Minha visão de ver Gráficos Changed Fully8230 Se você quiser Ser profissional Profissional, então este sistema será ele escada para success8230 H Yogesh Agarwal Índia Minha taxa de lucro e perda têm aumentado significativamente após o curso 8220Forex Trading é muito mais divertido e livre de estresse depois de tomar o curso de negociação ação de preço. Anteriormente, quando eu uso indicadores técnicos como Stock, RSI, MACD, etc8230 É confuso. Um indicador mostrando LONGO enquanto outro mostrando CURTO. Agora, com Price Action, minha tabela está limpa e me dá uma direção muito clara para entrar ou não o preço e onde está o meu stop-loss. Meu Lucro e ração de perda aumentaram significativamente depois de assistir AFM curso de negociação Forex singapore.8221 É este curso de negociação Forex só para iniciantes Não. Tenho alunos que estão apenas começando e tenho alunos que gastaram milhares de dólares em treinamento Forex e foram Ativamente negociando por anos. Mas a questão mais importante é: Quão consistente é o seu ROI e sua renda Qual é o seu ROI médio Você poderia deixar seu trabalho amanhã e ainda pagar suas contas usando forex trading sozinho e ainda ter dinheiro suficiente para manter a negociação Se não, o que poderia prejudicar Investigar um sistema que irá ajudá-lo a fazer todas as acima Se você está avançado ou apenas começando, o que realmente importa é resultados. Então, se você não está consistentemente obtendo os resultados que você quer, você deve isso a si mesmo para se juntar aqueles que estão recebendo esses resultados. Isnt Forex Trading Risky Qualquer tipo de investimento é arriscado se você não tem o conhecimento certo, as ferramentas certas, um bom mentor e se você não gerenciar seu próprio senso interno de urgência. Eu conheço pessoas que perderam dinheiro negociando ações, títulos, opções, moeda e até mesmo investindo em imóveis e fundos mútuos, todos os quais são supostamente seguros. Alguns povos dinheiro isnt mesmo seguro sentado em sua conta poupança porque eles não têm nenhum plano para gerenciá-lo. Tudo isso acontece por causa da falta de conhecimento, planejamento e, sobretudo, falta de autocontrole. A boa notícia é, enquanto apenas 4 dos comerciantes forex são rentáveis, aqueles 4 são consistentemente rentável. Meu amigo, NINGUÉM é que afortunado. Eles sabem algo que os outros 96 não sabem, eles têm um sistema confiável que eles seguem e eles não deixam suas emoções ficar no caminho. Estou convencido de que qualquer um pode fazer negociação forex segura e rentável. Eu sei disso porque Ive sido um daqueles 4 para mais de uma década, e se você é razoavelmente inteligente e ter um pouco de paciência, você será demasiado. O que vou aprender com o seu curso de negociação Forex Este é um resumo do que você aprenderá usando AFM Preço Action forex trading system: Habilidades de gestão de dinheiro: Como gerenciar seus fundos para que você sempre tem dinheiro suficiente para o comércio. Cálculo de risco: Como calcular e gerenciar o risco máximo envolvido em cada comércio. Trading Psicologia: Como tirar as emoções de medo e ganância de negociação e tempo seus negócios para a rentabilidade final. (Este é provavelmente o mais importante, e mais negligenciado princípio de negociação) Stop estratégias de perda: Como colocar uma tampa em seu risco, se um comércio vai mal. Estratégias de Entrada: A melhor maneira de entrar em qualquer posição de negociação. Dezenas de estratégias são cobertas para que você possa escolher o mais adequado para o seu estilo de negociação. Estratégias de obtenção de lucros: estratégias para criar lucros e renda consistentes e previsíveis. Em profundidade Preço Ações Competências: Este é o mais poderoso, porém menos compreendido princípio comercial. A maioria das pessoas pensa theyre fazendo análise de ação de preço quando theyre realmente apenas adivinhando. Estou convencido de que esta é uma das maiores diferenças entre os 96 e os 4 e Ill mostrar-lhe como chegar no lado passeio dessa estatística. ISTO É IMPORTANTE: Este poderoso sistema de negociação forex é entregue através de 2 métodos. 1) Nosso famoso AFM Home estudo programa 2) AFM Live Seminário (locais variam). Nosso meticulosamente trabalhado AFM Home Study Program é onde você pode aprender em seu próprio ritmo e aplicar as estratégias e etapas quando estiver pronto. A melhor parte sobre o programa de estudo em casa quando comparado a um evento ao vivo é que se você se perder durante um desses, a maioria do instrutor não pode parar e ajustar o ritmo para você, eles têm que continuar. Isto é como os comerciantes sopram milhares no treinamento de negociação forex que nunca é aplicado ou que eles nem sequer têm a chance de absorver completamente. Com este sistema, você aprende em seu próprio ritmo e com a orientação de alguém que está negociando ativamente e alguém que é provado ter produzido toneladas de estudantes bem sucedidos. Por que tantos comerciantes de Forex perdem dinheiro Sim, a realidade amarga é que apenas 4 dos comerciantes de Forex fazer qualquer dinheiro em tudo. Mesmo proprietários de fundos de hedge e banqueiros perdem dinheiro uma vez que eles tentam o comércio por conta própria. Isso acontece porque theyre utilizado para a negociação de acordo com um conjunto de regras que os seus empregadores exige-lhes para o comércio por. Mas quando eles deixam seu empregador, essas regras vão para fora da janela e eles têm que gerenciar suas próprias motivações internas. Isto é como a ganância eo medo podem obter o melhor mesmo dos comerciantes os mais knowledgeable. Surpreendentemente, muitos desses comerciantes acabam tendo que voltar a ensinar o que sabem e você acaba pagando-lhes milhares para um seminário de treinamento. Esta é uma razão Im grato por ser autodidata. Fui forçado a me disciplinar, e ajudo meus alunos a fazerem a mesma coisa. Meu sistema tira a emoção de negociação e ajuda você a se tornar um dos 4 por ensinar-lhe mais do que apenas estratégias. Posso ficar rico com Forex Trading Im seguro seu possível, mas na minha opinião, esta é a mentalidade errada para abordagem forex trading, especialmente no início. Ive fez um monte de dinheiro ao longo dos últimos 14 anos, mas eu não começar dessa maneira. Passei muito tempo estudando primeiro e honestamente, deixei um monte de boas oportunidades escapar durante esse tempo porque eu sabia que precisava de mais conhecimento antes de fazer comércios ao vivo. Agora que Ive sido treinando forex trading por quase uma década, Ive descobriu que cada pessoa que entra nisso com grandes sinais de dólar em seus olhos perde dinheiro. Nem a maioria deles, todos eles. Um bom comerciante de forex isnt dirigido pela necessidade de ficar rico, theyre dirigido por uma forma estratégica de pensar e tomar decisões. É por isso que meu sistema ensina você a negociar sem ser impulsionado pela urgência ou pela necessidade de fazer uma tonelada de dinheiro durante a noite. Não, este sistema está sendo usado por estudantes em todo o mundo: Reino Unido Estados Unidos Cingapura Austrália Brasil Canadá Nova Zelândia Japão, Coréia Dubai Ásia 8211 Indonésia, Brunei, Vietnã, Tailândia, Malásia , Filipinas Eu tenho um dia de trabalho, ainda terei tempo para negociar e aprender este sistema Sim, desde que você esteja disposto a investir apenas uma ou duas horas por semana mínimo, você vai ficar bem. Todas as tomadas de negociação não é mais de 1 hora por dia. Os comerciantes que passam muito tempo analisando e estudando em seus teclados geralmente acabam tomando decisões muito tarde ou muito cedo e perdendo oportunidades ou perder dinheiro. CLIQUE AQUI PARA APRENDER MAIS Posso falar com alguns de seus alunos Por razões óbvias, eu protejo a privacidade de meus alunos e não lhes peço para se tornarem meus representantes de vendas. No entanto, muitos deles me deram permissão para compartilhar suas opiniões e comentários sobre o seu sucesso. Heres o que alguns deles têm dito: Ásia Forex Mentor Comentários 038 Feedback: O que meus alunos estão dizendo Leia mais na página Testemunhos Em sua experiência Ezekiel, quais são os maiores erros Forex Traders Make Inconsistência: muitos comerciantes forex fazer grandes quantidades de dinheiro em apenas Alguns dias, só para perder tudo. É por isso que seu inteligente para se concentrar em renda consistente em vez de ficar rico. Se você fizer isso bem e gerenciar o que você faz, você estará melhor posicionado para começar a criar riqueza a partir do que você ganhou. Estratégia ou sistema de troca de Forex errado: a maioria de comerciantes gastam milhares em seminários negociando do forex onde aprendem somente uma fração de o que está sendo ensinado e não têm nenhuma orientação para aplicar o que theyve aprendeu. Outros desperdiçam dinheiro em Robôs de lixo e outros golpes de forex. Usando indicadores de Forex que têm defasagens na análise de dados: mesmo as melhores ferramentas de análise têm atrasos. É por isso que ensino a ação de preços. Ele ajuda você a prever o movimento de uma posição antes do movimento vem. Esta é a segunda diferença mais significativa entre o 96 eo 4 (o primeiro é a capacidade de gerir a sua urgência interna e tomar decisões comerciais inteligentes). Assistir a sua tela muito: sobre a análise leva à procrastinação e falha em agir em oportunidades devido ao medo ou sobrecarga de informações. É por isso que eu desencorajar gastar muito tempo em seu computador analisando negociações e posições de negociação. Sua experiência trabalha de encontro a eles: os comerciantes que têm a experiência que trabalham para companhias grandes acreditam que podem fazer apenas como bem para se, mas underestimate sua abilidade de self-manage suas decisões negociando. Quando eles deixam seu empregador, eles não têm ninguém para responsabilizá-los e eles começam a tomar decisões impulsivas baseadas no medo ou urgência em vez de conhecimento e estratégia. Eu vou revelar meu Forex Trading 1 segredo que até mesmo veteranos na indústria don8217t saber Sobre Ezequiel Chew Encontre-nos no Facebook

No comments:

Post a Comment